terça-feira, 2 de julho de 2013

Times fazem as contas para buscar classificação na próxima fase da Copa Vitória


Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Jogos da Copa Vitória de Futebol têm movimentado o campo de Itararé
Marcada por jogos eletrizantes, craques e bom futebol, a 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades caiu no gosto da torcida. Com partidas acontecendo às terças e quintas, no campo de Itararé, a competição está na terceira rodada e os favoritos ao título começam a aparecer.
No Grupo A, o Unidos de Santa Martha está na frente do Galo Independente graças ao saldo de gols. As duas equipes somam seis pontos, enquanto o Tabuazeiro amarga a lanterna. Na chave B, mais equilíbrio: Grêmio do Forte e Santa Cruz também somam seis pontos.
Na chave C, o Santa Helena quer a todo custo passar para a próxima fase. O time, que já jogou pela terceira rodada, está na frente do Shelton Car, que ainda não realizou seu terceiro jogo. Nos grupos D e E, com dois jogos disputados, Unidos de Tabuazeiro e Unidos de Maria Ortiz estão na primeira colocação, respectivamente.
A Copa Vitória começou em maio e 26 equipes buscam o título do torneio, que termina no dia 8 de setembro. Os times foram divididos em cinco chaves, nas quais na primeira fase todas jogam entre si dentro dos seus grupos. Estarão na próxima etapa os três primeiros classificados dos grupos A, B, C e D e quatro da chave E. Os 16 classificados se enfrentarão no sistema mata-mata até a final.

Rodada

Quem quiser acompanhar ao vivo uma partida poderá comparecer ao campo de Itararé nesta terça (2), às 19 horas. Pelo Grupo D, Alegrense x Unidos de Tabuazeiro e Cruzada Futebol Clube x Olaria de Santa Martha se enfrentam pela terceira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário