quarta-feira, 31 de julho de 2013

OITAVO CAIPIRÃO EM VARGEM ALTA


Clique na imagem e confira a programação completa.

A Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realizará entre os dias 02 e 04 de agosto, o 8º Carpirão nas montanhas.

A tradicional festa que celebra o clima aconchegante das montanhas de Vargem Alta, acontece todos os anos no mês de agosto, reunindo a população do município bem como vários turistas, em um espaço de descontração e alegria, para apreciar as apresentações culturais e se deliciar com a culinária local.

Além da programação cultural, com apresentações, moda de viola e shows regionais todos os dias do evento. Este ano a Prefeitura de Vargem Alta, juntamente com a Associação Comercial de Vargem Alta e do Espirito Santo, realizará primeira Feira de Negócios e Agroturismo de Vargem Alta.

A Feira acontecerá juntamente com a programação do 8º Caipirão nas montanhas, como objetivo de valorizar o comércio local, expandir o agroturismo do município, incentivando o empreendedorismo através de um suporte inovador aos empreendedores para levar seu produto mais longe.  

O evento deve reunir aproximadamente 10 mil pessoas durante os três dias de atividades, as quais, serão realizadas no parque de exposições de Vargem Alta que reunirá no mesmo local: palestras, encontros empresariais, comércio local, negócios, desfiles moda; exposições de agroturismo, agroindústria, artesanato, circuitos turísticos, apreciação da gastronomia das montanhas e uma vasta programação cultural.

O Prefeito Bosquinho falou sobre o evento: “O Caipirão nas montanhas já é uma tradição no município de vargem alta, agora realizaremos sua oitava edição. Nós estamos inovando a programação este ano, além das apresentações com shows, danças e moda de viola, envolvemos também Associação Comercial de Vargem Alta, juntamente com a Associação Comercial do Estado, trazendo palestrantes renomados, implantamos uma estrutura de estandes para o comércio local, junto com agroturismo e com a gastronomia. Essa uma oportunidade para quem não conhece o potencial do comércio e do agroturismo do nosso Município, conhecer a força do nosso município. Confirmamos assim o nosso objetivo de colocar Vargem Alta definitivamente na rota do turismo do estado, do país, e do mundo, pois nosso município é um dos que possui as melhores paisagens e o melhor clima. Portanto estamos abrindo as portas para que todos possam desfrutar das belezas naturais de Vargem Alta. Teremos o maior prazer de receber não só os turistas, mas todo o povo vargem altense.”

O parque de Exposições “Lair Alvarenga” está recebendo uma estrutura diferenciada para acolher os expositores e os participantes do 8º Caipirão nas montanhas juntamente com a 1ª Feira de Negócios e Agroturismo.

Ao todo serão 40 estandes para os expositores, 1 auditório com capacidade para 100 pessoas, espaço com atrativos para as crianças e segurança reforçada.

Para gastronomia, está sendo montada uma praça de alimentação com 5 quiosques que servirão, porções de produtos específicos da culinária da região, vinhos, caldos, pizzas, Chopp, dentre outros.

O Presidente da Associação Comercial de Vargem Alta, Sr. Ricardo Dalfior. Destacou a importância da parceria do Município e falou dos desafios e expectativas para realização da Feira.

“Essa é uma nova experiência que o comércio de Vargem Alta está vivendo, pois o Município nunca havia realizado um evento desse porte. Nós agradecemos o Prefeito Bosquinho por abrir as portas do Caipirão que já é uma tradição, facilitando e incentivando nosso trabalho. Vale ressaltar que a maior parte dos associados aprovaram o projeto para realização da feira e  estão empenhados em sua organização. Esse é só um projeto piloto, pretendemos juntamente com a prefeitura e os associados, realizar esse evento todos os anos, tendo em vista que é uma oportunidade impar, para o comércio do Município apresentar seus produtos, fechar negócios e é claro, promover um local de dialogo entre os empresários e todas população”. Disse Ricardo.

A expectativa é de que todos os dias do evento, turistas, associados, produtores rurais da região, estudantes e autoridades locais prestigiem o primeiro evento de negócios de Vargem Alta.

4 comentários:

  1. Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com a internet
    Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  3. Ganhos semanais e mensais
    Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  4. Conheça o nosso sistema
    Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.

    ResponderExcluir