sábado, 27 de julho de 2013

Assistentes sociais da Habitação promovem encontro para troca de experiências- VITÓRIA


André Luiz Silva Sobral
Reunião Assistentes Sociais da SEHAB
Assistentes sociais se reuniram com o objetivo de discutir melhorias na atuação profissional
Com o objetivo de discutir melhorias na atuação profissional e promover uma integração entre a equipe, assistentes sociais da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) que atuam diretamente no Programa Terra Mais Igual promoveram na tarde desta sexta-feira (26) o II Encontro de Assistentes Sociais "Refletir para Atuar".
O encontro aconteceu na Escola de Governo, em Bento Ferreira, e foi uma iniciativa das acadêmicas da Sehab Cléia Matos Nascimento e Paula Santana, que atuam diretamente nas Poligonais. "A ideia deste encontro partiu do projeto de intervenção da faculdade e vimos a necessidade que as assistentes sociais tinham em ter um momento para trocar experiências, debater sobre melhorias na profissão e conversar sobre a rotina de trabalho", explicou Cléia.
André Luiz Silva Sobral
Reunião Assistentes Sociais da SEHAB
Encontro "Refletir para Atuar" aconteceu na Escola de Governo
Cerca de 20 profissionais participaram do encontro e aprovaram a iniciativa das universitárias. "Esses encontros têm sido muito importantes para nosso crescimento profissional e uma oportunidade de conversarmos sobre o nosso dia a dia, nossos desafios. É uma troca de experiências", disse a coordenadora das Assistentes Sociais, Renata Benedicto.
Os encontros irão acontecer mensalmente e terão diferentes temas para serem debatidos. "Em cada encontro iremos debater temas diferentes que serão escolhidos por meio de uma pesquisa realizada durante o evento. No de hoje, discutimos a prática e sistematização do profissional do serviço social", disse Paula Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário