quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeitura faz desassoreamento de mais de 8 km de canais - VILA VELHA


Texto: Simone Diniz / Foto: Simone Diniz

Desobstrução do Canal de Guaranhuns - Imagem: Camila Vargas
A Prefeitura Municipal de Vila Velha realizou ações de desassoreamento em mais de oito mil metros de extensão de canais no município. Os trabalhos iniciaram em abril através de uma parceria com o Governo do Estado  por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) que cedeu o maquinário. Além das ações de desassoreamento e dragagem 45 km de canais abertos de Vila Velha recebem manutenção permanente, com a limpeza das laterais e a retirada de gigogas.
Foram desassoreados 2.800 metros do Canal Jardim Marilândia, 860 metros do Canal Cobilândia, 1.500 metros do canal Novo México, 200 metros do Canal da Costa, 500 metros do Canal do Congo e 2.250 do Canal Guaranhus, entre os bairros Darly Santos e Portal das Garças. No canal Santa Rita, próximo de onde foram demolidas residências, também houve a limpeza.
Dentre os equipamentos disponibilizados estão: caminhão tanque, caminhão basculante, escavadeira hidráulica, moto niveladora, pá carregadeira pneumática, retroescavadeira, escavadeira de mandíbula de arraste e conjunto moto bomba.
Com informações da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb)

2 comentários:

  1. Lojas Virtuais
    Nós oferecemos o que há de melhor no segmento de e-commerce para ganhar dinheiro com vendas na Internet. Temos vários Modelos de Loja, entregamos a Loja toda pronta e instalada. Você ganhará tempo e dinheiro, pois seu trabalho será apenas incluir os produtos na loja. Para saber mais, acesse: https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  2. Empréstimos Consignados
    Precisando de dinheiro? Acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e veja opções de empréstimos consignados da FR Promotora.

    ResponderExcluir