terça-feira, 30 de julho de 2013

Sucesso e recorde de público na 41ª Festa da Banana e do Leite – ALFREDO CHAVES

Sucesso e recorde de público marcaram a 41ª Festa da Banana e do Leite, que aconteceu nos dias 24 a 28 de julho em Alfredo Chaves. A programação, de acordo com a equipe organizadora, foi preparada com muito carinho para atender todos os gostos e idades.
Desde a quarta-feira (24) um grande número de pessoas começou a participar das atividades da festa. Entre as atrações, a tradicional feira distrital, que expôs e comercializou diversos produtos do interior e da sede do município. Ainda, flores, frutas e verduras estavam sendo comercializadas no estande da agricultura familiar.
O desfile para eleger a rainha da festa atraiu uma multidão para ver a beleza e a simpatia das sete meninas que disputavam o concurso. As jovens Jayni Pim, Paloma Aline Modulo e Núbia Paganini foram eleitas, respectivamente, rainha, princesa e madrinha da festa.
Uma novidade este ano foi o desfile cultural, que aconteceu na tarde do sábado, onde alunos e professores expuseram a cultura e as peculiaridades do município na avenida. A folia de reis Estrela do Oriente e a banda do 38º Batalhão de Infantaria do Estado contribuíram para enriquecer o evento. Na noite do sábado, o público dançou e cantou diversos sucessos no super show da banda Gang Lex. 
No domingo, a alvorada festiva anunciava o último dia de evento pelas ruas da cidade. Às 9h foi celebrada uma emocionante missa no parque de exposições, em homenagem aos produtores rurais.
O governador do Estado, Renato Casagrande, também veio prestigiar a festa na manhã do domingo. Ele participou da premiação dos concursos de bananas e gado leiteiro, visitou os estandes e almoçou com expositores e o prefeito Roberto Fiorin. Na noite do domingo o destaque foi o mega show da dupla sertaneja Rick e Renner, após um emocionante show pirotécnico.
Corrida rústica, campeonatos de voo livre e motocross, apresentações culturais, moda de viola também fizeram parte da vasta programação. Mais de 30 mil pessoas passaram pela festa, pousadas e restaurantes da cidade e interior ficaram lotados.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411



Um comentário:

  1. Serviço de Revenda de Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Hospedagem de Site:
    https://www.frpromotora.com/hospedagemdesite.php?id=44984473
    Serviço Plano de Saúde:
    https://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=44984473
    Serviço Empréstimos:
    https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php?id=44984473
    Serviço Previdência Privada:
    https://www.frpromotora.com/previdenciaprivada.php?id=44984473
    Serviço Seguro de Vida:
    https://www.frpromotora.com/segurodevida.php?id=44984473

    ResponderExcluir