terça-feira, 30 de julho de 2013

Itapemirim vai sediar seminário sobre redução de ICMS e incentivos ao etanol

Imagem inline 1


A proposta do  prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva (PSB), de redução do ICMS sobre o etanol no Espírito Santo, para revitalizar o setor sucroalcooleiro capixaba, ganhou apoio de vários deputados estaduais, prefeitos e lideranças empresariais do setor. E para consolidar o movimento, Itapemirim vai sediar, no dia 30 de agosto, a partir das 13 horas, o primeiro seminário para discutir esses assuntos. A organização do evento contará com a participação da Comissão de Petróleo e Gás da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Marcelo Santos (PMDB). 
A decisão de realizar o seminário foi tomada após uma reunião na Usina Paineiras – grande produtora de açúcar e álcool do Sul do Estado -, que contou com a presença do Dr. Luciano, Marcelo Santos, vereadores e dirigentes da Usina. O movimento vai contar com o suporte da prefeitura de Itapemirim e da Comissão de Petróleo e Gás da Assembléia Legislativa. O secretário de Desenvolvimento do Rio de Janeiro, Júlio Bueno, confirmou presença, assim como representantes de todas as usinas do estado e prefeitos de Pedro Canário, Pinheiros e Conceição da Barra, que concentram grande produção de etanol. Júlio Bueno foi o responsável pelo projeto de recuperação das usinas cariocas.
Além dessas presenças, o  deputado Marcelo Santos espera confirmar, nos próximos dias, a participação do governador Renato Casagrande no seminário, uma vez que este tema teve uma excelente acolhida  no Governo do Estado. “O prefeito Luciano foi muito feliz ao abordar um assunto de extremo interesse da população capixaba”, afirma o deputado.
“A redução do ICMS sobre o etanol vai revitalizar as usinas, aumentar a área de plantio de cana-de-açúcar e vai gerar milhares de empregos no Espírito Santo. Sem contar que, com a consequente redução do preço na bomba, o etanol vai ficar mais atrativo para o consumidor, como acontece em São Paulo, Minas Gerais e Paraná”, explica Dr. Luciano.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Um comentário:

  1. Serviço de Revenda de Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Hospedagem de Site:
    https://www.frpromotora.com/hospedagemdesite.php?id=44984473
    Serviço Plano de Saúde:
    https://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=44984473
    Serviço Empréstimos:
    https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php?id=44984473
    Serviço Previdência Privada:
    https://www.frpromotora.com/previdenciaprivada.php?id=44984473
    Serviço Seguro de Vida:
    https://www.frpromotora.com/segurodevida.php?id=44984473

    ResponderExcluir