segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura vai iniciar, em 15 de agosto, construção da nova ponte de Paineiras - ITAPEMIRIM


Imagem inline 1
O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) já analisou toda a documentação necessária para a liberação da obra da construção da nova ponte de Paineiras, substituindo a atual, que encontra-se praticamente intransitável e que já não suporta o grande volume de veículos pesados.
O diretor-presidente do Idaf, Davi Diniz de Carvalho, informou ao prefeito, Dr. Luciano de Paiva, que até o dia 15 de agosto a prefeitura poderá iniciar a construção da nova ponte. “Essa obra é muito importante para a economia de Itapemirim, já que por ela é escoada parte da produção de cana-de-açúcar do município”, explica o prefeito.
A reunião entre Dr. Luciano e Davi Diniz de Carvalho, aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), em Vitória. O prefeito destacou que os investimentos em infraestrutura, em Itapemirim, estão levando em conta todas as condicionantes ambientais, já que a nova política no município é o desenvolvimento com sustentabilidade. “Estivemos no Idaf para acelerar a autorização ambiental para a obra e reafirmar nosso compromisso com a preservação do meio ambiente, na realização das obras públicas”, afirma Dr. Luciano.
O presidente do Idaf afirmou que o órgão tem o compromisso de dar o suporte necessário às reivindicações do município, observando o zelo com as questões ambientais. “Em Itapemirim estamos vendo uma nova mentalidade no trato da questão ambiental e isso nos motiva ainda mais a dar a ajuda necessária às demandas do município”, explica o presidente do Idaf, reafirmando que até 15 de agosto a Prefeitura terá condições de iniciar a obra. “Já enviamos toda a documentação ao IEMA, que dará o parecer conclusivo em poucos dias'. 
Texto: Rivone

Grata,
Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário