segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vitória ganha Centro de Treinamento de Vôlei de Praia na Praça dos Namorados


Thalles Waichert
Jogador de vôlei de praia Fábio Luiz sentado junto com crianças
Fábio Luiz vai participar da solenidade de inauguração do Centro de Treinamento Municipal de Vôlei de Praia
André Luiz Silva Sobral
Centro de Treinamento de Vôlei de Praia
Centro de Treinamento vai funcionar na Praça dos Namorados e será usado para as escolinhas de vôlei
Grandes nomes do vôlei de praia internacional saíram das areias do Espírito Santo, como Loiola, Fábio Luiz e Alisson. E para continuar revelando grandes feras da modalidade, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) vai inaugurar nesta terça-feira (30), às 19 horas, o Centro de Treinamento Municipal de Vôlei de Praia.
O espaço funcionará nas proximidades do Bob´s da Praça dos Namorados, na Praia do Canto, e será utilizado para as escolinhas de voleibol da Prefeitura de Vitória e para o treinamento de atletas de alto rendimento. O período de inscrições e os horários das aulas ainda serão definidos.
O secretário da pasta, Wallace Valente, comemorou a implantação de mais um espaço de incentivo ao esporte de alto rendimento. "Vitória vai ganhar um Centro de Treinamento (CT) equipado e completo para o vôlei de praia. Com isso, vamos incentivar ainda mais uma modalidade em que o Estado revelou tantos nomes. O CT estará dividido entre as escolinhas da Prefeitura e o treinamento dos atletas de alto rendimento".
A solenidade de abertura vai contar com a presença do capixaba Fábio Luiz, medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim, e da dupla campeã brasileira sub-17, Fernando e Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário