quarta-feira, 31 de julho de 2013

Obras para a implantação do Campo Bom de Bola em Santa Tereza avançam - VITÓRIA


SEMOB GR 3
O espaço vai receber o Campo Bom de Bola II, em Santa Tereza
Obras de terraplanagem no campo de Santa Tereza já foram concluídas
As obras de terraplanagem no espaço em Santa Tereza que vai receber o Campo Bom de Bola II foram concluídas pela Prefeitura de Vitória. O objetivo da ação foi preparar o terreno para receber as instalações do projeto, de iniciativa do Governo do Estado, como grama sintética impermeável, traves, alambrado, iluminação, drenagem e bancos de reservas.
São mais de 1.000 m² de campo profissional, que vão seguir os padrões da Confederação Brasileira de Sete Society. O serviço ocorreu entre os dias 22 e 28 de julho, incluindo o final de semana. A Gerência Regional 2 da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizou medições topográficas, serviços de nivelamento, além do aterramento com argila. Esse material foi necessário porque o piso do terreno está em terra batida e, por conta disso, era muito difícil o nivelamento do solo.
O projeto Bom de Bola é uma parceria entre a Prefeitura de Vitória e o Governo do Estado. No dia 21 de maio, houve a assinatura da ordem de serviço para o início das obras. Ele vai beneficiar moradores de oito bairros vizinhos a Santa Tereza. O campo fica na rua Frederico Ozanam, em frente à praça João Coelho.

Um comentário:

  1. Conheça o nosso sistema
    Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.

    ResponderExcluir