terça-feira, 30 de julho de 2013

Mutirão vai agilizar entrega de escrituras a moradores da Etapa 1 de Maria Ortiz - VITÓRIA


André Luiz Silva Sobral
Multirão agiliza entrega de escrituras
Servidores da Gerência de Regularização Fundiária vão agilizar a entrega de escrituras de terrenos de Maria Ortiz
Moradores da Etapa 1 de Maria Ortiz que já possuem processos em andamento na Gerência de Regularização Fundiária (GRF) da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) irão receber neste sábado (3) um mutirão para agilizar a entrega das escrituras dos terrenos da região.
O atendimento irá acontecer no Escritório Local da GRF, na avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, nº 70, em Maria Ortiz, das 9 às 16 horas, e a expectativa é de agilizar as escrituras de mais de 400 lotes que existem na região. Confira no mapa se você é morador dessa etapa.
"O intuito é receber um bom número de documentos que possibilitem sanar as pendências de processos e realizar os procedimentos necessários para a escrituração, que deverá ter seu início a partir de janeiro de 2014", explicou a a gerente de Mapeamento e Informações Habitacionais, Denise Locatelle.
"Quando realizamos ações como esta nos finais de semana, ampliamos significativamente a entrega de documentos, o que no final irá resultar em um maior número de escrituras", disse o secretário municipal de Habitação, Sérgio Sá.
Todas as ações fazem parte do projeto Terreno Legal, que tem como objetivo combater a exclusão e a desigualdade social, assegurar o uso e a ocupação do solo de forma organizada e melhorar as condições de vida da população dos assentamentos informais e precários.
A orientação é que os moradores das outras etapas de Maria Ortiz não procurem o mutirão e continuem recebendo atendimento no Escritório Local, de segunda a quinta-feira, no horário comercial.
Serviço
Mutirão de Regularização Fundiária
Onde: Escritório Local da GRF - Avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, nº 70, Segurança do Lar
Quando: sábado (3), das 9 às 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário