sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prazo para inscrição no Projovem Urbano é prorrogado até 16/08 - SERRA


Renata Salgueiro
Foi prorrogado até o dia 16 de agosto a inscrição para o ProJovem Urbano do 2º semestre  de 2013. São 600 vagas destinadas a promover a inclusão social dos jovens que não concluíram o ensino fundamental. Os interessados deverão procurar o Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência ou o Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.
DivulgaçãoPrazo de inscrição foi prorrogado
Os participantes do programa terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 100,00 mensais. Para isso, os alunos deverão frequentam as aulas regularmente e entregar as atividades escolares.
Serão oferecidas aulas de várias disciplinas como: educação básica, informática, qualificação profissional e participação cidadã.
O programa dá oportunidade aos jovens de serem reinseridos no ambiente escolar e, consequentemente, no mercado de trabalho, de modo a propiciar oportunidades de desenvolvimento humano e exercício efetivo da cidadania.
Para participar:
- Ter idade entre 18 e 29 anos;
- Saber ler e escrever;
- Cópia simples da carteira de identidade;
- Cópia e original, para conferencia, do comprovante de residência;
- Cópia do CPF;
- Documento de transferência ou declaração da última escola que estudou
Em caso de dúvidas o interessado pode ligar para a Gerência de Ensino Fundamental, da Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: 3251-7135.

CRÉDITOS: Secretaria de Educação | 26/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário