terça-feira, 30 de julho de 2013

Equipe da Sedec se reuni para apresentar metas - SERRA

Renata Salgueiro
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) realizará reunião na manhã desta quarta-feira (31) com toda equipe para apresentar novas metas de trabalho.
A reunião será às 08h, no auditório da Proger e todos os servidores estarão presentes e farão apresentação dos trabalhos executados nos primeiros seis meses de gestão. 
“Estamos realizando este encontro para apresentar as entregas feitas pela Sedec, como foi preparada a secretaria e apresentar as metas e objetivos para o segundo semestre. Assim caminharemos com mais velocidade e teremos melhores resultados.” disse o secretário Everaldo Colodetti.

CRÉDITOS: Secretaria de Desenvolvimento Econômico | 30/07/2013

3 comentários:

  1. Ótimos benefícios
    Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e saiba mais.

    ResponderExcluir
  2. Ganhos semanais e mensais
    Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  3. Aproveite seu tempo livre
    Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir