sexta-feira, 26 de julho de 2013

CCZ REALIZA NOVA AÇÃO DE INCENTIVO A ADOÇÃO DE ANIMAIS NESTE FIM DE SEMANA- COLATINA


26/07/2013 - Amanhã (27), será feita mais uma ação de incentivo a adoção de animais abandonados em Colatina. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Colatina através do Centro de Controle de Zoonozes de Colatina (CCZ) .
A ação será neste sábado (27), das 8 às 11 horas em um estande do CCZ localizado na feira livre municipal. Estarão sendo levados 20 animais, entre cães e gatos, filhotes e animais de grande porte. Os interessados devem levar um documento de identidade.
Essa é a segunda feira de adoção realizada neste mês. A primeira foi no último dia seis e teve um excelente resultado, conforme informou o CCZ. Dos 15 animais que foram levados, 14 foram adotados.
Vale lembrar que durante o ano inteiro é possível realizar a adoção no CCZ. Basta ir até o local no horário de 7 às 11 horas ou de 13 às 17 horas levando a carteira de identidade e escolher o seu animalzinho. Um técnico do Centro está sempre à disposição dos interessados para tirar qualquer dúvida.
As pessoas que tiverem interesse em adotar um bichinho levarão para casa animais sadios,  que já foram examinados por veterinários e que só saem do CCZ com todas as vacinas em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário