terça-feira, 30 de julho de 2013

Agência do Nosso Crédito é reaberta em Itapemirim

Visando fomentar e melhorar o empreendedorismo, o município de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, reabre a agência do Nosso Crédito, na Vila, e disponibilizará linhas de microcrédito com as melhores taxas do mercado.
O programa do Governo do Estado do Espírito Santo conta com a parceria da Prefeitura, Banestes e BANDES, dentre outras instituições. Com 10 anos de existência, o Nosso Crédito já disponibilizou para empreendedores formais e informais, mais de 376 milhões de reais em todo o Estado.
O Nosso Crédito me ajudou muito, quando montei minha lojinha de roupa. Eu já estava ansioso para que a agência reabrisse, pois preciso financiar a ampliação e algumas melhorias na minha loja, que já cresceu muito desde o primeiro financiamento” afirma o empreendedor Lesiano.
Com taxas de juros que partem de 0,41% e com a possibilidade de financiamento de até R$ 15.000,00, o programa tem sido uma ferramenta barata e acessível para o crescimento de milhares de empreendedores capixabas.
Para maiores informações acesse www.bandes.com.br ou procure a agência do Nosso Crédito de Itapemirim, localizada na Casa do Cidadão, na Rua Walter Soares de Araújo, s/nº, Jardim Paulista, em frente à Rodoviária.

Um comentário:

  1. Serviço de Revenda de Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Loja Virtual:
    https://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=44984473
    Serviço Hospedagem de Site:
    https://www.frpromotora.com/hospedagemdesite.php?id=44984473
    Serviço Plano de Saúde:
    https://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=44984473
    Serviço Empréstimos:
    https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php?id=44984473
    Serviço Previdência Privada:
    https://www.frpromotora.com/previdenciaprivada.php?id=44984473
    Serviço Seguro de Vida:
    https://www.frpromotora.com/segurodevida.php?id=44984473

    ResponderExcluir