quarta-feira, 31 de julho de 2013

Feras do vôlei de praia inauguram Centro de Treinamento na Praça dos Namorados - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Partida de Vôlei no Centro de Treinamento
Centro de Treinamento será usado pelas escolinhas de esportes e pela comunidade
O Espírito Santo é um celeiro de atletas do vôlei de praia e, para ajudar a formar futuros campeões mundiais e olímpicos, foi inaugurado na noite desta terça-feira (30) o Centro de Treinamento Municipal de Vôlei de Praia, na Praça dos Namorados, na Praia do Canto.
Feras da modalidade prestigiaram a solenidade de abertura do espaço, entre eles o medalhista de prata nos Jogos de Pequim Fábio Luiz, que é natural de Marataízes. "O Espírito Santo é referência mundial quando o assunto é vôlei de praia. Esse sucesso veio graças ao investimento. Hoje, vim dar a minha contribuição e dizer que, com certeza, vou treinar aqui. Comecei graças a projetos sociais e podemos descobrir outros grandes nomes graças a essa iniciativa. Quando o esporte passa do incentivo para o investimento, colhemos melhores frutos".
A dupla campeã brasileira sub-17 de vôlei de praia Fernando e Vinícius e o time masculino campeão dos Jogos Metropolitanos da Juventude também experimentaram o novo CT.
Yuri Barichivich
Atleta recebendo medalha
Fábio Luiz prestigiou a solenidade de abertura do CT municipal de vôlei de praia
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, contou que o investimento com o alto rendimento não vai parar. "É um grande momento para o esporte de Vitória. Estamos realizando um sonho antigo ao trazer um Centro de Treinamento para um esporte tão tradicional para os capixabas. Agora, atletas e promessas possuem um local específico para fazer crescer suas marcas".
O presidente da Federação Espírito Santense de Vôlei, Fernando Pasolini, espera que a modalidade cresça cada vez mais no Estado. "Esse CT será aberto para toda a comunidade, funcionando todos os dias e ficando aberto para quem quiser conhecer".
O CT funcionará pela manhã e à tarde com escolinhas e, à noite, será aberto para a comunidade, das 18 às 22 horas, sempre com um instrutor presente. Para participar das escolinhas, o interessado deve ter de 7 a 17 anos e comparecer ao local para efetuar a sua inscrição.

4 comentários:

  1. Aproveite seu tempo livre
    Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso comprar nada
    Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e saiba mais.

    ResponderExcluir
  3. Conheça o nosso sistema
    Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos benefícios
    Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e saiba mais.

    ResponderExcluir