terça-feira, 30 de julho de 2013

Caminhada ecológica e turística para aproveitar o domingo - CACHOEIRO


Publicada em 30 de julho de 2013
O trajeto deste domingo é o circuito Fazenda PetrópolisQuem gosta de apreciar belas paisagens e praticar esportes já pode se inscrever para a próxima atividade do projeto "Caminhadas na Natureza", promovido pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e parceiros. A caminhada ecológica e turística será  realizada no domingo (04), no distrito de Burarama.Para participar, basta preencher o formulário disponível no sitewww.cachoeiro.es.gov.br. A Prefeitura, em parceria com a iniciativa privada, oferece o transporte até o local da caminhada, gratuitamente. Os ônibus saem da praça Jerônimo Monteiro às 6h.
O projeto “Caminhadas na Natureza” é realizado há três anos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. São cincos caminhadas por ano, sempre com itinerários diferentes.
Desta vez, o circuito é o Fazenda Petrópolis. Os participantes vão percorrer cerca de dez quilômetros, passando por trilhas na mata atlântica e em propriedades de famílias tradicionais do distrito, visitando desde lavouras de café até fábrica de cachaça.
A caminhada terá início na praça da comunidade de Jacu, com saída prevista para 7h30, depois de um café da manhã e sessão de alongamento. No fim da caminhada, a escola Wilson Resende, na sede de Burarama, vai oferecer almoço aos participantes pelo valor de R$ 8,00.

O projeto “Caminhadas na Natureza” é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Subsecretaria de Turismo, em parceria com a Associação de Agroturismo Circuito das Águas de Burarama (Agrocab) e ONG Anda Brasil.
Divulgação_PMCI_Caminhadanatureza.jpgDivulgação_PMCI_Caminhadanatureza.jpg
1813K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário