segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novo Núcleo de Natação para jovens e crianças - VILA VELHA


Texto: Bruno Penna / Foto: Semcom

Aula de natação para alunos da educação especial na Umef Gov Christiano Dias Lop - Imagem: Zanete Dadalto
Pensando no desenvolvimento do esporte junto à comunidade, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha oferece projetos para incentivar crianças e jovens na prática esportiva. Nesta terça (30), às 13h30, crianças e adolescentes contarão com o lançamento de um novo Núcleo de Natação, na UMEF Cristiano Dias Lopes Filho, no bairro São Conrado, na região de Terra Vermelha. O Núcleo faz parte do projeto “Campeões de Futuro”, em parceria com o Governo do Estado.

Para participar do projeto, basta preencher o cadastro feito pelo professor responsável no local onde está disponível o esporte de preferência. O projeto oferece todas as condições para a execução das atividades, material, espaço adequado e os profissionais (professor de Educação Física e estagiários).

O “Campeões de Futuro” visa a descobrir novos talentos e desenvolver nos jovens o gosto pela prática de esportes como o vôlei, atletismo, judô, futebol, karatê e bodyboard. O projeto atende jovens de 6 a 17 anos, com total de 100 vagas por modalidade.

Núcleo de Natação
Local: UMEF Cristiano Dias Lopes Filho
Data: 30 de julho de 2013
Horário: 13h30min

Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura. Telefone: 3149-7287.

Nenhum comentário:

Postar um comentário