quarta-feira, 31 de julho de 2013

Videomonitoramento da Prefeitura localiza carro roubado em Jardim da Penha - VITÓRIA


Central de Videomonitoramento
Câmera flagra veículo roubado
Câmera flagrou o exato momento em que o veículo passava nas proximidades da Ufes
Operadores do videomonitoramento da Central Integrada de Operação e Monitoramento (Ciom) da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) localizaram na tarde desta quarta-feira (31) um carro roubado circulando em Jardim da Penha. Com a ajuda das câmeras, os operadores puderam acompanhar a rota do veículo e repassar as informações para as forças policiais, que detiveram os dois ocupantes logo após o radar da Reta do Aeroporto.
A procura pelo veículo teve início quando os operadores receberam a informação do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) de que um Gol vermelho, possivelmente roubado, estaria circulando pelas ruas do bairro Jardim da Penha.
Uma das câmeras flagrou dois homens em atitude suspeita dentro de um veículo com as mesmas características relatadas que estava parado em um semáforo em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Quando o veículo entrou em movimento, foi possível visualizar a placa e conferir que se tratava de um carro roubado.
Com a confirmação, viaturas da nova Guarda 24 horas e da Polícia Militar foram acionadas e o veículo foi cercado na BR-101, no trecho conhecido como Reta do Aeroporto.

3 comentários:

  1. Sobre os Serviços


    Revenda de Lojas Virtuais
    Você está procurando uma oportunidade para ter o seu próprio negocio e não sabe onde encontrar? Então venha conhecer nosso serviço de Revenda de lojas virtuais! Comece hoje mesmo a saber como ganhar dinheiro na internet acessando: https://www.frpromotora.com/44984473 .

    ResponderExcluir
  2. Lojas Virtuais
    Nós oferecemos o que há de melhor no segmento de e-commerce para ganhar dinheiro com vendas na Internet. Temos vários Modelos de Loja, entregamos a Loja toda pronta e instalada. Você ganhará tempo e dinheiro, pois seu trabalho será apenas incluir os produtos na loja. Para saber mais, acesse: https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  3. Serviços
    As melhores opções em Plano de Saúde, Empréstimos Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir