segunda-feira, 29 de julho de 2013

PORTUGUESA E BOAPABA SÃO VENCEDORES DO CAMPEONATO CAIPIRA - COLATINA


29/07/2013 - Muita emoção marcou a final do Campeonato Caipira, no futebol de campo, realizada ontem (28), no campo de Córrego do Almoço. Entre os titulares, a Portuguesa foi campeã, derrotando o Germaninho numa disputa acirrada, sabendo aproveitar melhor as oportunidades que teve no ataque no primeiro tempo, e fazendo 2 a 0.

O Germaninho, que precisava empatar, foi para o segundo tempo disposto a virar o placar. Conseguiu fazer um gol, o que ficou motivado a partir para cima com mais determinação. Porém, a Portuguesa soube segurar e garantir a vitória, pois entrou em campo com  a vantagem de ter empatado em 1 a 1 com o adversário no primeiro jogo.

Boapaba sagrou-se campeã da categoria aspirante, vencendo por 2 a 1 a equipe de Paul de Graça Aranha, em partida bastante disputada. Segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes, mais de 1 mil pessoas prestigiaram a competição ontem, transformando o encontro numa grande festa.

Córrego do Ouro  é campeão no Futsal de Bairro

Pelo terceiro ano consecutivo o Córrego do Ouro sagrou-se campeão do Campeonato de Futsal de Bairros, vencendo por 1 a 0, o Maria das Graças. A final foi realizada sexta-feira (26), às 20 horas, na casa do adversário, no Ginásio Castelão.

A partida foi um tira-teima, já que  a equipe do Bairro Carlos Germano Naumann havia vencido em casa o Maria das Graças nas semifinais por 6 a 2, e o Maria das Graças venceu em casa por 3 a 0 no jogo de volta.

A Secretaria Municipal de Esportes informou que o Aparecida, que faria a grande final da competição, foi desclassificado por irregularidades, juntamente com o Vila Amélia. Com isso a vaga ficou com o time do Maria das Graças, por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário