segunda-feira, 29 de julho de 2013

Itapemirim conquista primeiro lugar no Circuito Estadual de Vôlei de Praia sub-15


Imagem inline 1
O Projeto Viva Esporte, da Secretaria Municipal de Esportes de Itapemirim, conseguiu mais uma vitória na segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia sub-15, estando a um passo de ser campeão estadual. No feminino, a dupla Ana Maria e Stefane conseguiram o primeiro lugar e Gabriela e Rafaela, o segundo. Os meninos Bruno e Erick conquistaram a segunda colocação, no masculino.
Agora, os jovens atletas serão preparados pelo treinador Weverton Santos, mais conhecido como Kedinha, para a terceira etapa do Circuito, que será realizado no dia 21 de agosto, quarta-feira, na arena montada no Centro Esportivo Álvares Cabral, em Vitória.
A secretária de Esportes, Loriane Calixto, está empolgada com a chance de Itapemirim conseguir, através dos atletas do Projeto Viva Esporte, o título de campeão estadual. “Esses jovens têm mostrado muita garra e determinação. Estamos muito próximos de uma excelente conquista para o município. O Projeto tem dado ótimas oportunidades para esses atletas. Todos, inclusive a equipe que está por trás dos jogos, estão de parabéns”,comemora.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI
Imagem inline 2

Imagem inline 3Imagem inline 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário