quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sebrae ES apoia desfile de marcas capixabas no Vitória Moda


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae ES) vai apoiar a participação de quatro empresas capixabas nos desfiles do principal evento de moda capixaba, o Vitória Moda 2013.

O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, com o objetivo de debater assuntos como inclusão social, democratização e responsabilidade social, focados na indústria da moda capixaba e nacional.

No dia 24 de julho, segundo dia do evento, será realizado o desfile da empresa capixaba Amabilis, às 19 horas. A empresa, com sede em Colatina, faz parte do projeto de Moda e Vestuário do Sebrae ES.

Já no dia 25 de julho, às 17h30, será realizado o Pool Sebrae, onde as empresas Marcí e Vestígio, de Colatina, e Verônica Santolini, de Jerônimo Monteiro, irão desfilar. Todas as três também fazem parte do projeto de Moda da instituição.

O Vitória Moda 2013 vai contar com a participação de cerca de 60 empresas capixabas, apoiadas pelo Sebrae ES, que correaliza o evento em forma de apoio à exposição de pequenos empreendedores, que acontece em estandes, e através da rodada de negócios.

Segundo a gestora do projeto de Moda e Vestuário do Sebrae ES, Carla Bortolozzo Bassetti, o objetivo de apoiar a participação dos empreendedores é o desenvolvimento do setor e os resultados em vendas para as empresas. “Queremos dar ao pequeno empresário a oportunidade de estar ampliando seu mercado, concretizar negócios e ampliar sua rede de contatos”, afirma.


Assinatura-karla-Fonseca2

Nenhum comentário:

Postar um comentário