quarta-feira, 17 de julho de 2013

Produtores de Itapemirim recebem tanques redes para criação de peixes



O município de Itapemirim, por meio do projeto que visa fortalecer a piscicultura, irá nesta quinta-feira (18), na Safra, entregar aos produtores 24 tanques redes, para incentivar a produção de peixes. Além da equipe da Prefeitura, o presidente do Incaper, Evair Vieira Melho, estará presente no evento.
O projeto executado em parceria com as secretaria municipais de Agricultura e Desenvolvimento Rural e Aquicultura e Pesca e o Incaper - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural -, tem o objetivo de doar aos produtores os tanques redes e construir os tanques escavados.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, o produtor que tiver interesse no tanque rede, terá que fazer o cadastro na Prefeitura e já possuir uma lâmina d’água de no mínimo 3m de profundidade, com água propícia para a criação de peixes. Para a construção do tanque escavado, o produtor deve solicitar que a secretaria envie uma equipe técnica no local para realizar a avaliação.
A Prefeitura junto ao Incaper espera que nesta primeira etapa 40 produtores sejam contemplados e que produzam em média de 60 toneladas de tilápia por ano. No total,foram investidos cerca de R$ 25.000,00.  
A organização explica ainda que até o fim do ano mais de 200 produtores serão atendidos. Após a conclusão deste etapa, eles darão início a segunda, que prevê uma implantação de uma indústria doe pescado em parceria com a cooperativa local.
 (imagem ilustrativa)
tanque-rede.jpgtanque-rede.jpg
11K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Um comentário:

  1. Você está Procurando um empréstimo? Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para suas Soluções de crédito aqui! John Frank Kredi Yatırım dar bir BİLGİLERİ e indivíduos bir um ritmo baixo E acessível Juros de% 2 empréstimos. Johnfrankloaninvestment@gmail.com Entre em Contato conosco por e-posta hoje em

    Dados candidato yapın:

    1) Nome Completo:
    2) Pais:
    3) Endereco:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado sivil:
    7) Profissão:
    8) Número de telefonlar:
    9) posição Atualmente hiçbir yerel de trabalho:
    10) Renda her ay olan:
    11) Valor Empréstimo Necessario yapın:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade empréstimo yapın:
    14) religião:
    15) Você tem aplicado anteler;
    16) veri de nascimento;
    obrigado
    Bay John Frank

    ResponderExcluir