quarta-feira, 17 de julho de 2013

Operação apreende cinco máquinas caça-níqueis - VILA VELHA

Texto: Ana Paula Gonçalves / Foto: Secom

Operação da Coifin - Imagem: Secom
A Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin) realizou, no último final e semana, mais duas operações, sendo uma em bares e restaurantes e outra na feira de Aribiri. A fiscalização nos bares aconteceu na noite de sexta-feira, dia 12, nos bairros Araçás, Itaparica, Gaivotas. Foram fiscalizados cinco estabelecimentos, sendo que três acabaram fechandos e dois, notificados. Além disso,a Prefeitura apreendeu cinco máquinas caça-níqueis, em Araçás.

Já na manhã do último domingo, dia 14, a fiscalização aconteceu mais uma vez na feira de Aribiri. Durante toda a manhã, os fiscais de posturas abordaram 10 barracas de feirantes irregulares, recolherem o material e orientaram para que eles procurassem a Prefeitura para regularizar-se. Além dos feirantes, dois bares no entorno da feira foram notificados pelo disque silêncio por estarem com som alto.

Participaram dessa ação os fiscais de Postura, Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito, Juizado de Menores e Polícia Militar, entre outros órgãos. O trabalho foi coordenado pela secretaria de Prevenção e Combate à Violência da Prefeitura de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário