O governador Renato Casagrande (PSB) recebe nesta quarta-feira, às 16h, o prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva. O encontro será no Palácio Anchieta e a reunião abordará os investimentos do Governo do Estado em Itapemirim, como o contorno de Itaipava e Itaoca e os investimentos privados no município, como o Porto de Gamboa.
“A região litoral sul tem recebido grandes investimentos do Governo do Estado, principalmente a revitalização da Rodovia do Sol e a construção de contornos para melhorar o tráfego e dar sustentação aos grandes projetos privados na região. Vamos estar com o governador para agradecer e pedir a aceleração dessas obras”, afirma o prefeito.
Dr. Luciano também pretende apresentar projetos de revitalização turística, nas áreas da pesca, mobilidade urbana e infraestrutura. “O governador Renato Casagrande tem sido um grande parceiro de Itapemirim e toda a região. Vamos intensificar essa parceria para o bem da nossa população”, acrescenta o prefeito. Ele destacou, ainda, que o governador visitará Itapemirim, em breve, para inaugurar obras na educação e dar ordem de serviço para outros projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário