segunda-feira, 1 de julho de 2013

CRJ abre inscrições para novos cursos profissionalizantes - CACHOEIRO

Publicada em 01 de julho de 2013

Informática básica é um dos cursos oferecidos no CRJ O Centro de Referência da Juventude (CRJ) de Cachoeiro de Itapemirim oferece novas oportunidades de qualificação profissional. Estão abertas inscrições para 124 vagas em cursos de auxiliar de departamento pessoal, auxiliar contábil, auxiliar administrativo, operador de computador e informática básica.
As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no CRJ, que fica na Praça de Fátima, avenida Beira-Rio. É preciso ter idade igual ou superior a 16 anos e ter concluído ou estar cursando o 1º ano do ensino médio. Os interessados devem apresentar documento de identidade e CPF.
Com duração de dois meses, a previsão é de que os cursos comecem no dia 29 de julho, exceto o de informática básica, que será iniciado após o preenchimento de todas as vagas.

A realização dos cursos é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

Oficina de escalada em parede 

O CRJ de Cachoeiro também está oferecendo 24 vagas para oficinas de escalada. Para se cadastrar, é necessário ter idade superior a 12 anos e apresentar CPF.

A oficina será ministrada pelo professor Valdecir Palomba e vai começar no dia 16 de julho. Para as aulas, será instalada na praça de Fátima, entre o Circo da Cultura e o estúdio público Sérgio Sampaio, uma parede apropriada para a escalada.

Os alunos contarão com todo o aparato de segurança necessário à prática do esporte. Menores de idade deverão ter autorização dos pais para participar da oficina. Mais informações pelo telefone (28) 3522-7776.


Inscreva-se!

Auxiliar de Departamento Pessoal
Vagas: 25
Turno: Matutino
Local: CRJ
Início: 29/07/2013 -
Ter conta aberta na Caixa Econômica Federal
Auxiliar Contábil Vagas: 25
Turno: Noturno
Local CRJ
Início: 29/07/2013
Ter conta aberta na Caixa Econômica Federal
Auxiliar Administrativo
Vagas: 25 vagas
Turno: Vespertino
Local: CRJ
Início: 29/07/2013
Operador de Computador Vagas: 24 vagas
Turno: matutino e vespertino
Local: Senac
Início:29/07/2013
Ter conta aberta na Caixa Econômica Federal
Informática Básica
Vagas: 25
Turno: Noturno
Local: CRJ
Início: Assim que preencherem as vagas
Curso de EscaladaVagas: 20
Turno: Matutino e Vespertino
Local: CRJ
Início: 16/07/2013
Obrigatório: Menores deverão ter autorização dos seus responsáveis.
Divulgação_pmci_CRJ.jpgDivulgação_pmci_CRJ.jpg
2349K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário