quarta-feira, 17 de julho de 2013

Projeto Atenda formaliza empreendedores individuais em Piúma

O município de Piúma recebe o projeto Atenda, nesta terça (16) e quarta-feira (17), das 9 às 16 horas, na Praça das Conchas, no Centro. Criado pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), o projeto tem o objetivo de incentivar a formalização dos empreendedores individuais.

Os técnicos do projeto vão orientar os empreendedores quanto aos benefícios da legalização, além de informações sobre microcrédito e planos de negócios. Após sair da informalidade, ele pode participar de licitações e compras públicas, adquirir direitos previdenciários, além de poder contratar um funcionário com carteira assinada. 

“Nosso objetivo é levar a oportunidade da formalização ao empreendedor no seu município”, afirma Pedro Rigo, diretor-presidente da Aderes.

Os interessados em se formalizar devem comparecer ao endereço com os seguintes documentos originais: CPF, identidade, título de eleitor e comprovante de residência. 

Durante os dias, será realizado também no Atenda a “Triagem do Artesanato”, onde o artesão passa por um teste de habilidade para a emissão e renovação da carteira do artesão. 

Serviço: 
Atenda em Piúma
Data: 16 e 17 de julho (terça e quarta-feira)
Endereço: Praça das Conchas (ao lado da prefeitura) – Centro
Horário: das 9 às 16 horas



Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Aderes Thama Boldrini (27) 3636-8577 / 9727-4327 E-mail: thama.boldrini@aderes.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário