segunda-feira, 1 de julho de 2013

Moradores da Grande São Pedro podem abrir processos no Procon Itinerante - VITÓRIA


Elizabeth Nader
Atendimento no Procon Itinerante no bairro República
Moradores podem registrar reclamações na unidade móvel do Procon Municipal
A comunidade de São Pedro V terá o acesso facilitado aos serviços do Procon Itinerante a partir desta terça-feira (2). É que até o dia 12 de julho os moradores da região poderão se dirigir até a unidade móvel do serviço para tirar dúvidas sobre o direito do consumidor, abrir processos e registrar reclamações de maneira mais ágil.
O carro ficará em frente à Unidade de Saúde de Conquista. Os interessados devem procurar atendimento das 8h30 às 16 horas, sendo indispensável ter em mãos cópias dos documentos pessoais e dos documentos referentes ao fato a ser registrado, tais como contratos, boletos, notas fiscais, comprovantes de pagamento firmados entre as partes e protocolos de registros feitos junto às empresas.
No dia 16 de julho, será a vez dos moradores do bairro Jardim Camburi receberem a unidade móvel do Procon, que ficará na rua Belmiro Teixeira Pimenta, ao lado da igreja católica do bairro, até o dia 2 de agosto.
O Procon Itinerante é uma ação permanente, financiada com recursos do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. O objetivo é ampliar o desenvolvimento humano do cidadão enquanto sujeito de direitos.
Serviço
Procon Itinerante
Quando: de 2 a 12 de julho
Local: em frente a Unidade de Saúde de Conquista
Horário: das 8h30 às 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário