sexta-feira, 26 de julho de 2013

Idosos disputam competição de dança e coreografia nos Jogos Municipais - VITÓRIA


Diego Alves
Pessoa no estadio
Jogos Municipais dos Idosos serão encerrados no dia 3 de agosto Ampliar
O último final de semana de julho está recheado de opções esportivas. Além da ginástica rítmica e daapresentação do Vila Velha Velha/Cetaf em Jesus de Nazareth, serão realizadas neste sábado (27) as competições de dança de salão e coreografia dos Jogos Municipais dos Idosos, às 8 horas, no Tancredão. As inscrições poderão ser feitas na hora e o torneio serve de seletiva para os Jogos Estaduais dos Idosos (JEI).
Farão apresentações no ginásio atletas da dança coreografada e de salão. O evento é de organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) e tem o objetivo de promover a integração entre os idosos e provar que, para praticar esportes, o importante é ter força de vontade e disposição.
Os Jogos Municipais dos Idosos se encerram no dia 3 de agosto, com o voleibol adaptado e a natação. Podem se inscrever nas duas modalidades idosos a partir de 59 anos (ou que completam em 2013). O atleta deverá separar documento com foto, comprovante de residência e assinar um termo de compromisso em três diferentes pontos: Centro Esportivo Tancredão, Saldanha da Gama (sede da Semesp) e Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário