sexta-feira, 26 de julho de 2013

FINAIS DOS CAMPEONATOS DE COLATINA COMEÇAM HOJE E VÃO ATÉ DOMINGO



26/07/2013 - Nessa sexta-feira (26), será conhecido o campeão do Campeonato de Futsal de Bairros, que será entre Córrego do Ouro e Maria das Graças, no ginásio do Castelão, a partir das 20 horas, com entrada franca.
Já no domingo (28), será disputada a final do Campeonato Caipira de Futebol de Campo, a partir das 13h30. Pelo aspirante jogam Boapaba e Paul de Graça Aranha, enquanto que pela categoria titular jogam Portuguesa e Germaninho, ambas as partidas no campo da Portuguesa no Córrego do Almoço. A organização espera um público superior a mil pessoas. A entrada também é franca.
No sábado e domingo, serão os dois últimos jogos da fase de classificação do I Campeonato de Veteranos de Futebol de Campo. O Univila joga amanhã, em casa, no Bairro Olívio Zanotelli, às 15h15, contra o HAJ/Povoação. Dom Bosco e Real Madrid jogam domingo, em Povoação, às 8h30. A semifinal será no dia 05 de agosto e a final está marcada para o dia 17.
Toda programação esportiva prevista para nesses dias tem a realização da Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A Secretaria prevê ainda, no decorrer do ano, competições em outras modalidades como atletismo, natação, handebol, vôlei e corrida de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário