quarta-feira, 17 de julho de 2013

CRJ de Cachoeiro oferece aulas gratuitas de escalada e capoeira


Publicada em 17 de julho de 2013
As aulas de escalada começaram nesta terça-feira (16)
Tem novidades no Centro de Referência da Juventude (CRJ) de Cachoeiro de Itapemirim. Além de cursos gratuitos de qualificação profissional e aulas de instrumentos musicais, a unidade administrada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, agora oferece oficinas de escalada e capoeira aos jovens da cidade.

As aulas de escalada começaram nesta terça-feira (16). Uma parede apropriada para a atividade foi montada na Praça de Fátima, onde funciona o CRJ. Duas turmas já foram formadas, mas ainda há vagas. Para fazer inscrição no local, é necessário ter mais de 12 anos e apresentar CPF.

A oficina é ministrada pelo professor Valdecir Palomba, às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30 e das 13h às 14h30. Os alunos contam com todo o aparato de segurança necessário à prática do esporte. Menores de idade deverão ter autorização dos pais para participar.

Capoeira
Já as aulas de capoeira serão oferecidas em parceria com o Ponto de Cultura Casa do Capoeira. Mestres de grupos da cidade vão ministrá-las, de segunda-feira a sábado, em diferentes horários, no Centro Cultural Mestre Salatiel, bairro Recanto. São oferecidas 180 vagas. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (22), no CRJ (Praça de Fátima, avenida Beira Rio). Mais informações: (28) 3522-7776.
divulgacao_PMCI_escalada.jpgdivulgacao_PMCI_escalada.jpg
4805K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário