terça-feira, 2 de julho de 2013

Atlético de Itapemirim recebe apoio do prefeito


O prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva, marcou presença, na última segunda-feira (01), no Estádio José Olívio Soares, para torcer pelo Atlético de Itapemirim, que jogou contra o Fluminense, na Copa Nacional Sub-17.
Apesar de o time carioca ter vencido o Atlético, por 3x1, o prefeito continua incentivando e apoiando os meninos: “Eu tenho orgulho em ter um time com tantos adolescentes talentosos em nosso município. Eles não podem desanimar por causa de um jogo perdido. Precisam continuar treinando para as próximas competições. Tenho certeza que vão ficar melhores a cada dia. Estão de parabéns pela garra”, afirma Dr. Luciano.
O próximo jogo do Atlético de Itapemirim será nesta quarta-feira (03) contra o time de Rio Branco, às 19h, mas sem chances de classificação. Fluminense e Américo Mineiro estão na frente, com seis pontos cada um.
“Apesar de quarta-feira ser o último jogo do Atlético, convidamos a população a comparecer na quadra e apoiar os outros times. O nosso município vai sediar os jogos até a final da Copa Nacional Sub-17”, explica a secretária municipal de Esportes e Lazer, Loriane Calixto.
Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário