segunda-feira, 1 de julho de 2013

Praça Saudável: equipamentos instalados para iniciar funcionamento - ALFREDO CHAVES


A população de Alfredo Chaves terá em breve um espaço para cuidar da saúde e para realizar atividades de lazer e entretenimento. É que a cidade foi contemplada com o projeto Praça Saudável, por meio de uma parceria entre a prefeitura governo do Estado. O espaço vem sendo montado e a previsão é quem em menos de 20 dias seja inaugurado.
Conforme informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os equipamentos de ginástica (total de 13 aparelhos) e equipamentos para um parquinho já estão sendo instalados em um local específico na Arena Esportiva Carlos Soares Pinto. “Estamos instalando os equipamentos para colocar a praça em funcionamento”, informou o secretário da pasta, Cledson Meira.
A praça saudável irá funcionar no complexo esportivo Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Branco, em um espaço de 300 m2.   Um profissional de educação física dará orientações no local para os usuários, segundo Meira.
“É sem dúvida mais uma conquista para Alfredo Chaves. Este modelo de praça, além de contribuir para a qualidade de vida dos moradores e na prevenção de doenças, será também uma oportunidade para o lazer, a recreação, a convivência social, sem ter que pagar nada por isso”, disse o prefeito Roberto Fiorin.
 
Praça Saudável
O Projeto Praça Saudável do governo do Estado tem como objetivo levar estrutura adequada para a realização de várias atividades, acompanhadas por profissionais de educação física, estimulando a qualidade de vida da população.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Praça Saudável (1) [1024x768].JPGPraça Saudável (1) [1024x768].JPG
227K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Praça Saudável (15) [1024x768].JPGPraça Saudável (15) [1024x768].JPG
197K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário