segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segundo lote do auxílio emergencial das chuvas é antecipado na Serra

Beneficiados podem sacar o valor nesta terça-feira (25)
Marcos Sacramento
A Prefeitura da Serra pagará nesta terça-feira (25) o segundo lote do auxílio emergencial de R$ 1,5 mil para as vítimas das chuvas. Este lote vai beneficiar 400 famílias. O pagamento, inicialmente previsto para o dia 28, foi antecipado. 
Marcos Ribeiro/ PMSO cadastramento foi realizado até o dia 6 de fevereiro
Os beneficiados podem sacar o recurso em qualquer agência do Banestes. Para isso, é preciso que apresentem um documento de identidade oficial com foto.
O primeiro lote, com o total de 500 processos, foi liberado no dia 10 deste mês. Ainda há processos sendo analisados pelas secretarias de Defesa Social e Ação Social. Ao todo, 4.733 pessoas solicitaram o auxílio emergencial. O prazo para as inscrições se encerrou no dia 6 de fevereiro.
Criado pela Lei nº 4168/2014, aprovada no dia 2 de janeiro na Câmara Municipal, o benefício prevê um auxílio no valor de R$ 1,5 mil para atender às famílias prejudicadas com as chuvas de dezembro. Com esse valor, as pessoas podem comprar eletrodomésticos, material de construção ou móveis, de acordo com a sua necessidade.
Para receber o auxílio emergencial da Serra é preciso que o cidadão esteja cadastrado no CadÚnico e tenha tido o imóvel afetado  pelas chuvas de dezembro.
Confira em anexo a lista com os 400 processos que estão liberados. 

Matéria relacionada:

CRÉDITOS: Coordenadoria de Governo | 24/02/2014

ARQUIVOS RELACIONADOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário