terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FGTS é liberado para moradores de Santa Maria que foram atingidos pelas chuvas


Notícias(24/02/14)  
 A casa localizada em São Sebastião não suportou as fortes chuvas ocorridas no mês de dezembro e desmoronou 

Cristiane Saffran
Comunicação Santa Maria de Jetibá
www.pmsmj.es.gov.br

Começou hoje (24), o processo de liberação para saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), para famílias que tiveram prejuízos durante as chuvas ocorridas em dezembro de 2013. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o saque do FGTS só será permitido para as pessoas que não realizaram o saque no período de um ano.
O atendimento será realizado na agência da Caixa Econômica Federal situada em Santa Maria de Jetibá, sendo realizado por bairros evitando desta maneira filas e transtornos. O atendimento tem início 08:30h com termino às 15:00h.
É necessário apresentar a seguinte documentação: CPF, identidade, PIS ou Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência (em nome do trabalhador emitido entre 1º a 24 de dezembro) e o laudo fornecido pela Defesa Civil Municipal.
O saque do FGTS também poderá ser realizado na agência de Santa Teresa que irá atender os moradores residentes nos municípios de Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e São Roque do Canaã.
Caso o trabalhador não consiga comparecer a agência da caixa o mesmo poderá solicitar o saque do FGTS até o dia 22 de março.

Confira o cronograma de atendimento:
24/02: Centro e Beira Rio
25/02: Vila Nova e Vila Jetibá 
26/02: São Luís
27/02: Alto São Sebastião 
28/02: Demais localidades de Santa Maria de Jetibá

Nenhum comentário:

Postar um comentário