terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Guardas municipais de Itapemirim se preparam para o Carnaval



A Secretaria Municipal de Defesa Social se reuniu, nesta terça-feira (25), com os guardas municipais, para tratar sobre os preparativos do carnaval. Ao todo, 25 guardas irão trabalhar no período do dia 28 de fevereiro a 4 de março.

“Teremos o máximo de guardas municipais trabalhando no Carnaval. Uma escala foi montada para ninguém ficar sobrecarregado. De acordo com a programação da secretaria de Turismo, Vila, Itaoca e Itaipava terão shows simultâneos, então há necessidade do emprego desses profissionais, que trabalharão em parceria com policiais militares da 9ª Cia Ind, conforme acordado em reunião com o comandante, major Simas, na data da última segunda-feira (24)”, afirma a secretária de Defesa Social, capitã Acedina Maria de Souza.

Ainda, segundo a secretária, o município contará com guarda-vidas, com a empresa de equipamentos náuticos, com uma equipe do corpo de bombeiros militares, bem como com o videomonitoramento. Tudo para propiciar aos turistas e moradores um carnaval tranquilo e seguro.

Lembrando que os telefones 153 e 3529-5556 estão a disposição, 24 horas, para atendimento à população, pela Guarda Municipal de Itapemirim.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário