sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cachoeiro recebe investimentos em segurança, infraestrutura, esporte e lazer

Município terá mais 40 câmeras de videomonitoramento


O prefeito Carlos Casteglione recebe o governador do estado, Renato Casagrande, nesta quinta-feira (27), para o anúncio de investimentos em segurança pública, infraestrutura, esporte e lazer em Cachoeiro de Itapemirim. O evento terá início às 9h30, na praça Jerônimo Monteiro, Centro.
Será dada a ordem de serviço para ampliação do sistema de videomonitoramento do município. O governo do estado adquiriu 40 novas câmeras, que serão estrategicamente posicionadas nos locais onde há maior número de ocorrências policiais, para oferecer mais subsídios às investigações de crimes e ao trabalho da Justiça.
A solenidade marca também a inauguração da Praça Saudável do bairro Nova Brasília, fruto de parceria entre a prefeitura e o estado. O local, conhecido como praça do Rotary, passou por reforma e conta agora com bancos, vegetação, brinquedos e uma academia ao ar livre, para os moradores praticarem exercícios físicos, gratuitamente.
As obras de adequação e reforma ficaram sob a responsabilidade do município. Já os brinquedos e os equipamentos da academia foram adquiridos pelo estado. “A obra era um pedido antigo da comunidade. É um espaço importante para esporte e lazer que ganham os moradores do Nova Brasília, Otton Marins e Zumbi”, avalia o gerente administrativo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Wallace Marvila.
Telefonia móvel e internet para São Vicente
Às 11h30, o prefeito e o governador vão ao distrito de São Vicente para a assinatura da ordem de serviço para implantação de telefonia móvel rural e internet 3G. Os investimentos serão feitos pelo governo do Estado, a partir de indicação da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário