sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Musculação de graça no Nova Brasília a partir de março, Cachoeiro

Os interessados podem fazer inscrição a partir de quinta-feira (6)


Cachoeiro de Itapemirim ganhou mais uma academia popular ao ar livre. Ela fica na Praça Saudável do bairro Nova Brasília, inaugurada nesta semana, e vai oferecer aulas gratuitas de musculação para maiores de 18 anos, a partir da segunda quinzena de março. 
As inscrições para quem quer praticar exercício no local, com orientação de profissional de educação física, podem ser feitas a partir de quinta-feira (6). Basta procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), que funciona no Ginásio Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília, levando os documentos pessoais, uma foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico, comprovando a aptidão para a realização de atividades físicas.
“O atestado é indispensável. Ninguém poderá fazer exercícios lá sem esse documento”, disse o gerente administrativo, Wallace Marvila. As aulas no local vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 17h à 21h. 
A Praça Saudável, também conhecida como praça do Rotary, é fruto de uma parceria entre prefeitura de Cachoeiro e governo do estado.
As obras de adequação e reforma ficaram sob a responsabilidade do município. Já o estado enviou 12 aparelhos de musculação convencionais, dois para pessoas com deficiência física e quatro brinquedos - um investimento de R$ 62 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário