sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

governador e prefeito de Viana assinam Ordem de Serviço para construção de Praça Saudável em Areinha


28/02/2014 - 14:44 h

Mais uma benfeitoria para a população e desta vez quem ganha são os moradores de Areinha, que ganharão uma Praça Saudável, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes (Sesport). O governador Renato Casagrande estará em Viana, juntamente ao prefeito Gilson Daniel, para assinar, no dia 09 de março, a Ordem de Serviço, às 09 horas, na Avenida Guarapari.
Os moradores já aguardam ansiosamente pelas intervenções desta obra que trará opções de lazer e esporte para quem é da região. Um deles é o comerciante Manoel Antunes da Luz que destaca: “Estas mudanças vão melhorar o bairro além da estrutura comercial da região”, disse. Fulano de tal, também destacou que “a comunidade estava esperando por isso há anos. Todos queríamos algo para o lazer e esporte”, concluiu.
Saiba mais sobre a Praça Saudável
O espaço contará com academia ao ar livre, aparelhos para atividade de deficientes físicos e para a primeira idade, área de lazer e vivência, quadra de areia iluminada, alambrado com arquibancada e play ground, mesas para jogos de xadrez, palco para diversidade cultural, dentre outros espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário