sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Praças e parques recebem troca de areia e pintura de bancos e brinquedos


Divulgação Semob
Intervenções e manutenção parques e praças
Imagem mostra os trabalhos de pintura de equipamentos e troca de areia e bancos executados em praças e parques do Romão, Moscoso e Tabuazeiro Ampliar
As intervenções e a manutenção nas praças e nos parques da capital começaram a todo vapor em 2014. A praça do bairro Romão recebeu troca de 18m³ de areia do parque infantil e a pintura dos brinquedos, bancos e mesas.
Já na praça Jayme Guilherme de Almeida, no Bairro Moscoso, os jogos de bancos foram trocados e os equipamentos do parque infantil receberam nova pintura. Os bancos de assento de madeira foram retirados e substituídos por bancos de concreto pintados. Os rodapés e os bancos do entorno da praça foram pintados. Além disso, foi realizada a troca de toda a areia do parque, totalizando 18 m³.
Na segunda quinzena de fevereiro, o campo de areia do Parque Tabuazeiro ganhou troca de areia e nivelamento. Foi realizada a troca de 60m³ de areia do campo de futebol.
"Na próxima semana, a intervenção continua no Parque Tabuazeiro e acontece também no Horto de Maruípe. As praças dos bairros São Cristóvão, Andorinhas e Bela Vista também receberão manutenção após o feriado de Carnaval", disse o gerente de Manutenção da Secretaria Municipal de Serviços (Semse), Leonardo Amorim Gonçalves.
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3382-6129 / 98849-6300

Nenhum comentário:

Postar um comentário