terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

antasias gratuitas disponíveis para desfile em Alfredo Chaves O Carnaval de Alfredo Chaves promete muita animação. Além de apresentação de bandas, haverá encontro de blocos e o desfile da escola de samba Unidos da Macrina. A agremiação pretende levar cerca de 200 pessoas para desfilar na avenida, com fantasias reutilizadas do desfile das escolas de samba capixabas. Segundo organizadores, ainda há fantasias para serem entregues para quem pretende participar da apresentação, que irá ocorrer nos dias 1º e 04 de março, às 20h, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. De acordo com Lúdio Gonçalves, um dos organizadores, muitas fantasias foram recolhidas no último sábado no Sambão do Povo, em Vitória, por membros da escola e da Secretaria de Turismo e Cultura. “Trouxemos muitas fantasias doadas pelos foliões. Quem tiver interesse em participar do desfile é só nos procurar no Salão da Melhor Idade para resgatar a fantasia”, disse. Os ensaios da Unidos da Macrina ocorrem todos os dias, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em uma das ruas do bairro Macrina, próximo a igreja de Nossa Senhora Aparecida. Serviço. Onde buscar as fantasias? No Salão da Melhor Idade, na Macrina. Quem pode resgatar: Pessoas de qualquer idade, crianças devem ser acompanhadas de um responsável. Valor: Gratuito. Dias do desfile: 1º e 04 de março, às 20h Contato: 27 99913-3037 Imagem Fantasias Macrina.jpg



O Carnaval de Alfredo Chaves promete muita animação. Além de apresentação de bandas, haverá encontro de blocos e o desfile da escola de samba Unidos da Macrina. A agremiação pretende levar cerca de 200 pessoas para desfilar na avenida, com fantasias reutilizadas do desfile das escolas de samba capixabas.

Segundo organizadores, ainda há fantasias para serem entregues para quem pretende participar da apresentação, que irá ocorrer nos dias 1º e 04 de março, às 20h, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

De acordo com Lúdio Gonçalves, um dos organizadores, muitas fantasias foram recolhidas no último sábado no Sambão do Povo, em Vitória, por membros da escola e da Secretaria de Turismo e Cultura. “Trouxemos muitas fantasias doadas pelos foliões. Quem tiver interesse em participar do desfile é só nos procurar no Salão da Melhor Idade para resgatar a fantasia”, disse.

Os ensaios da Unidos da Macrina ocorrem todos os dias, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em uma das ruas do bairro Macrina, próximo a igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Serviço.
Onde buscar as fantasias? No Salão da Melhor Idade, na Macrina.
Quem pode resgatar: Pessoas de qualquer idade, crianças devem ser acompanhadas de um responsável.
Valor: Gratuito.
Dias do desfile: 1º e 04 de março, às 20h
Contato: 27 99913-3037

Nenhum comentário:

Postar um comentário