sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Escola de Governo está inscrições abertas para várias formações


Yuri Barichivich
Encontro dos Professores da Escola de Governo
Servidores podem participar de diferentes formações na Escola de Governo
A Escola de Governo de Vitória (EGV) está com inscrições abertas para várias formações. O servidor interessado deve acessar o portal da EGV para conhecer as formações, os dias e os horários das turmas ofertadas.
Ao pleitear uma formação, o servidor deve considerar a atividade exercida, o público-alvo e a afinidade com o seu cotidiano de trabalho. A partir de sua necessidade pela formação, o interessado precisa conversar com sua chefia imediata e manifestar interesse em participar.
A inscrição é on-line e será realizada pela chefia da EAF de cada secretaria, que precisará do seu nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone.
Automaticamente, o sistema enviará para o endereço eletrônico do servidor (e-mail) fornecido no ato da inscrição a confirmação da inscrição. O não recebimento do e-mail significa que sua inscrição não foi efetivada. Nesse caso, será necessário retornar à EAF para verificar a situação.
Em caso de desistência, é necessário informar à EGV pelo e-mail escoladegoverno@vitoria.es.gov.br antes do início da formação. A inscrição não cancelada com antecedência bloqueia participação em nova formação.
É importante ficar atento ao período de inscrição, pois as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Mais informações podem obtidas pelos telefones 3382-6226 e 3345-4813.
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Secom - Prefeitura de Vitória (gabcom@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6128 / 3382-6129

Nenhum comentário:

Postar um comentário