quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Moradores de Soteco, Viana, estão satisfeitos com obra do PMO200


Texto: Siumara Gonçalves / Foto: Siumara Gonçalves27/02/2014 - 15:21 h

Na Rua Laurentino Teodoro de Souza, em Soteco, a alegria tomou conta da família de Gisele Batista Barros e das crianças da vizinhança. As intervenções e melhorias na rua fazem parte do Programa Municipal de Obras (PMO200) que tem por objetivo realizar 200 obras em dois anos.

A moradora, que é mãe de três filhos, conta que depois das obras de drenagem e pavimentação realizadas na rua, é evidente a diferença no local. “Agora está bem melhor, meus filhos podem brincar na rua. Antes eram só buracos e terra. Quando chovia não dava para sair de casa e quando fazíamos compras o carro não conseguia entregar na minha residência”, afirma.

“O prefeito está de parabéns. Agora passa até caminhão na minha rua”, completa entusiasmada a moradora Gisele. Além da Rua Laurentino Teodoro de Souza, em Soteco, a Rua Vieira Souto, em Areinha, e a Agência dos Correios de Jucu, todas intervenções do PMO200, também estão com as obras concluídas.

Saiba mais sobre o PMO

O Programa Municipal de Obras (PMO 200) nada mais é do que o desejo da administração de desenvolver Viana por meio da melhoria da qualidade de vida, infraestrutura e dos serviços prestados à população, com intervenções importantes para as comunidades. Foram elencadas 200 obras em várias comunidades. A meta do programa é alcançar a marca de 200 obras em dois anos, o que torna o PMO o maior programa de obras da cidade de Viana. São mais de 128 obras já em andamento e, dentre estas, mais de 70 estão concluídas. A população pode acompanhar e sugerir outras obras pelo PMO Transparência, que fica dentro do portal da Prefeitura www.viana.es.gov.br ou pela Ouvidoria no 0800 707 0001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário