terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Calendário de esportes para 2014 traz muito futebol e eventos nacionais em Vitória

Yuri Barichivich

Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Copa Vitória de Futebol vai movimentar as comunidades da capital a partir de março
Após o sucesso da Arena Vitória Verão 2014, que movimentou a areia da praia de Camburi por mais de um mês e levou muitas modalidades e oficinas para o local, o esporte na capital não para.
Com o objetivo de fortalecer ainda mais o esporte este ano para todas as idades e todos os gostos, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) anuncia uma vasta programação.
Os amantes do bom futebol já podem anotar na agenda: a 33ª edição da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades terá seu pontapé inicial em março, e em grande estilo. Em homenagem à Copa do Mundo, que começará em junho, o tradicional torneio da capital terá uma edição exclusiva, em que cada equipe participante representará uma das 32 seleções do Mundial.
A competição é um grande sucesso, pois movimenta as comunidades, leva os trocedores aos gramados e descobre novos talentos.
Elizabeth Nader
Treino para os Jogos Municipais para Idosos
Nova edição dos Jogos Municipais dos Idosos será disputada a partir de maio
Os Jogos Municipais dos Idosos, outro grande sucesso em 2013, trarão uma novidade na próxima edição, que começará em maio. Eles envolverão idosos de todas as comunidades. A juventude terá também os seus Jogos Municipais, evento que reúne o futuro do esporte capixaba.
As novidades não param por aí. Em abril, acontecerá a primeira edição dos Jogos Municipais das Pessoas com Deficiência, a serem disputados nas modalidades atletismo, natação e tênis de mesa. Para participar, não precisa ser atleta, e sim ter disposição para superar os desafios. A competição vai estimular a prática esportiva e provar que não há obstáculos para o esporte.
Bolsa Atleta Municipal e projetos como Aeróbica Noturna, Festival de Esportes e Brincar nos Bairros vão tomar conta da cidade. Eventos a níveis internacional e nacional das mais diversas modalidades, como judô, ginástica e handebol, vão passar pela capital que vive e respira o esporte.
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Lívia Albernaz (livia@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 98889-6134

Nenhum comentário:

Postar um comentário