quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Agentes de Comunicação se reuniram para discutir mídias sociais em Alfredo Chaves

Os agentes de comunicação da Prefeitura de Alfredo Chaves se reuniram na manhã de hoje (26) com a equipe da Secretaria de Comunicação Social para um encontro onde foi debatida a importância das mídias sociais na vida dos cidadãos e da instituição.
Na ocasião, técnicos da secretaria mostraram as vantagens da utilização correta das ferramentais virtuais para informar os cidadãos e criar uma boa relação entre a sociedade e a prefeitura. Também, foi apresentado o novo site do turismo do município, que está em fase de elaboração.
Após, foram apresentados vídeos e discutidas melhorias para a execução do projeto e da comunicação institucional. “Foi um momento onde trocamos informações e mostramos a importância das mídias sociais como ferramentas positivas de divulgação e implementação das políticas públicas”, disse o secretário de Comunicação Social, Dirceu de Souza Cetto.
O cargo de agente de comunicação foi criado pelo Decreto nº 738-N/2013 com objetivo de pluralizar as informações das secretarias e dar mais acesso aos serviços oferecidos pela municipalidade, por meio de notícias, aos servidores e à população. Foram designadas 12 agentes de comunicação, que já são servidores.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411

Nenhum comentário:

Postar um comentário