terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pequenos foliões terão matinês de Carnaval na Fafi e em São Pedro

Fabricius Souza dos Santos

crianças dançando no pátio daFafi
Palhaços e muita recreação vão animar a criançada na matinê da Fafi
Marchinhas de Carnaval executadas ao vivo por banda musical, brincadeiras, recreação, palhaçadas e várias outras atrações prometem animar as crianças nas matinês da festa de Momo na capital. Elas acontecem deste domingo (2) a terça-feira (4), das 15 às 19 horas, na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, no Centro.
Neste domingo (2), das 15 às 19 horas, também haverá matinê de Carnaval na praça Dom João Batista (rua Natalino José de Freitas), em São Pedro. Em ambas, a entrada é gratuita e as crianças deverão estar acompanhadas por pais ou responsáveis. A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).
Marchinhas e músicas infantis em ritmo de Carnaval serão tocadas nos eventos. Os palhaços Tostão, Suspiro, Espaguete e Bolinha prepararam diversas brincadeiras. Haverá ainda atividades circenses com pernas-de-pau e malabaristas, além de cama elástica e um concurso de fantasias. "A expectativa é de muita animação e de que seja uma matinê bem de família", disse a diretora da Ratimbum Produções, Elenice Moreira.
"A Fafi receberá todos de portas abertas. Essas matinês de Carnaval na Fafi são tradicionais e isso é muito bom para a cultura da cidade", disse a diretora da Fafi, Zila Nascimento Oliveira.
"Por ser a primeira vez que teremos aqui em São Pedro uma matinê de Carnaval como essa, as nossas expectativas são muito boas e as crianças do bairro também estão esperando", comentou o vice-presidente do Movimento Comunitário de São Pedro, keko Mattos.
Serviço
Matinês de Carnaval
Onde:
  • Fafi – Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro de Vitória. Telefone: 3381-6922
  • Bairro São Pedro – Praça Dom João Batista – Rua Natalino José de Freitas
Quando:
  • Na Fafi, de domingo (2) a terça-feira (4), das 15 às 19 horas
  • Em São Pedro, no domingo (2), das 15 às 19 horas
Obs.: Entrada gratuita. Crianças deverão estar acompanhadas de um adulto
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Bartolomeu de Freitas (bbfreitas@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3132-8354

Nenhum comentário:

Postar um comentário