terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Blocos: Definida ordem de apresentação em Alfredo Chaves


A Prefeitura de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, definiu a ordem do desfile dos blocos carnavalesco que irá ocorrer no próximo domingo (02), segundo dia de carnaval na cidade. Irão participar 17 blocos. A estimativa é que cerca de mil foliões estejam envolvidos na apresentação do tradicional desfile.
O percurso inicia em frente à Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves (Clac), no bairro Ouro Branco e vai até a praça Colombo Guardia, no Centro, seguindo pela avenida Getúlio Vargas. Todos os blocos devem passar pelo palco que está montado na rua Guilherme Paterlini e seguir até a praça, onde será a dispersão.  
O bloco ‘Pinga Sim, Violência Não’, da comunidade de Independência, irá abrir o desfile, que será encerrado pelo bloco ‘Mamãe Passou Açúcar em Mim’, da Macrina.
De acordo com os organizadores, não será permitido que foliões de um determinado bloco invadam outros durante a apresentação. Somente poderá utilizar carro de som no momento do desfile de bloco, sem atrapalhar os demais. A prefeitura está disponibilizando 25 abadás para cada bloco carnavalesco.
Informações: (27) 3269-2736.
Ordem de apresentação dos blocos:
1.      PINGA SIM, VIOLÊNCIA NÃO;
2.      COMPLEXO DO ALEMÃO;
3.      GAMBÁ FELIZ;
4.      ADEUS, MAMÃE!;
5.      SÓCANA;
6.      VEM QUE TEM;
7.      NÃO SE ENVOLVA NO XORO BEBEL;
8.      POLINHO COM PANANA;
9.      MAMÃE PASSOU PIMENTA, SÓ FICA QUEM AGUENTA;
10.  PAU CANSADO;
11.  BEBER, CAIR, LEVANTAR;
12.  BLOCO DAS PIRANHAS;
13.  BLOCO DA AMIZADE;
14.  PAUTAKI –PAUTALÁ;
15.  BLOCO EXPLOSÃO;
16.  OS BEBÊS;
17.  MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário