quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Equipes da Semse de prontidão para deixar Vitória limpa durante o Carnaval


André Sobral
Garis
Limpeza de vias, praças e praias na capital terá reforço durante o Carnaval
O Carnaval será de festa e lazer para muitos foliões e de trabalho para as equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semse). Entre esta sexta (28) e a Quarta-feira de Cinzas (5), elas estarão de prontidão para deixar a cidade limpa e ainda mais agradável durante o feriadão.
De sexta (28) a terça (4), no período noturno (das 21 horas às 4h32), uma equipe de 40 garis e três supervisores, contando com três caminhões pipa, um caminhão compactador e um caminhão basculante, vai realizar os serviços de limpeza.
A equipe estará distribuída entre os pontos de concentração de blocos e shows de Carnaval: Curva da Jurema, praça dos Namorados, praça dos Desejos, praça Oito, avenida Jerônimo Monteiro, praça Costa Pereira, Fafi, rua Sete e demais ruas e escadarias adjacentes. Serão executadas as tarefas de limpeza e lavagem com utilização de cloro e desinfetante, logo após o término das programações.
De sábado (1º) a quarta (5), uma equipe de 140 garis também atuará na parte da manhã (a partir das 6 horas) junto a 10 supervisores e três caminhões pipa, dois caminhões compactadores, um caminhão baú e seis caminhões basculantes. O grupo estará distribuído entre diversos pontos da cidade, garantindo a limpeza dos locais de concentração de blocos, praias, praças e feiras livres.

Limpeza

"A limpeza será intensa para que a cidade permaneça limpa mesmo com o grande fluxo de pessoas nos dias do feriado. Queremos o bem-estar dos turistas e moradores", explicou o gerente de Limpeza Urbana, Denilson Pereira.
"Hoje (quarta), já começou a limpeza da Curva da Jurema e das ruas do bairro São Pedro, com foco na preparação da cidade para os dias de Carnaval. A partir de amanhã (quinta), já serão realizadas também a limpeza e pintura de meios-fios da avenida Jerônimo Monteiro e adjacências", comentou o secretário municipal de Serviços, Alex Mariano. 
Matéria relacionada
Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3382-6129 / 98849-6300

Nenhum comentário:

Postar um comentário