Diego Alves
Diego Alves
Celebrando seus 30 anos, a Rosas de Ouro, terceira escola do Grupo de Acesso a desfilar, já na madrugada desta sexta (21), transformou a avenida do Sambão do Povo em um jardim florido, surpreendendo com destaques de luxo, que ganharam aplausos do público. A escola desfilou com 620 componentes, três carros alegóricos e 100 ritmistas na bateria.
Com suas 10 alas ostentando pétalas multicoloridas, a escola do bairro Serra Dourada, do município da Serra, exaltou a própria agremiação, trabalhando o enredo "Entre todas as rosas a mais bela sou eu".
Chamaram a atenção na escola a alegria dos componentes, em especial, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Tainá Teixeira e Yure Perrone, bem como a simpatia e o samba no pé representados pela rainha da bateria, Luciene. As evoluções da ala das baianas, toda em azul e dourado, também foram aplaudidas, bem como o carro alegórico com dançarinos de Venda Nova do Imigrante.
"Esse tema, que já foi enredo em 2002, exaltando as rosas, foi para comemorar os 30 anos da escola e para mexer com sua autoestima. O resultado foi que a escola esteve perfeita na avenida", comemorou o carnavalesco Wiliam Silva. Segundo ele, a escola levou muita cor para a avenida, usando produtos baratos. Wiliam fez questão de afirmar “sou o único carnavalesco negro no Espírito Santo”.
"Graças a Deus fizemos um grande desfile para uma escola que não teve verba", avaliou o presidente da Comissão de Carnaval, Jorge Barros de Oliveira.
Diego Alves
Diego Alves
Com edição de Matheus Thebaldi
Nenhum comentário:
Postar um comentário