03/02/2014 -
O Colatina Sociedade Esportiva enfrenta hoje, às 20h15, no Justiniano de Melo e Silva, o time do Castelo, em sua segunda partida pelo Campeonato Estadual da Primeira Divisão. O jogo terá um clima de revanche, já que o time do sul do Estado perdeu o título da Segunda Divisão para o colatinense no ano passado.
Kalel não deve jogar, porque machucou o pé esquerdo contra o São Mateus, e será substituído por João Pedro. E Beré, que no último jogo contra o São Mateus foi atacante, deve voltar para o meio campo. Jogam, logo mais à noite, comandados pelo técnico Zinho Sarmento, o goleiro Marcelo Leite, Netinho, Itamar, Luan, Rodolfo, João Henrique, Delei, Augusto, João Pedro, Beré e William. O árbitro será Anderson Bassotto, auxiliado pelos assistentes Fabiano Ramires e Ramires Cândido.
Time bom
Para a atual diretoria, o time formado no mês passado é muito bom, contando com um goleiro muito experiente, como é o caso de Marcelo Leite, do Rio de Janeiro, 37 anos, que já foi carioca pelo Flamengo. Marcelo também é fisioterapeuta.
“É um time que tecnicamente tem condições de brigar pelo titulo, e é uma equipe jovem. Temos um jogador muito experiente, como o goleiro Marcelo, mas a média de idade é de 24 anos. São jogadores também experientes, apesar da pouca idade, porque já jogaram nas Primeira e Segunda divisão do Capixabão, nas edições anteriores. Acreditamos que vai dar muita alegria à torcida”, disse o diretor de Esportes, Toninho Costa.
Toninho Costa contou que Netinho, Joãozinho, Delei, Augusto, Kalel e William vieram da categoria Sub-20 e já jogaram pelo antigo CTE. Além disto, também formam o plantel, outros que vieram de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e também do Espírito Santo.
O Colatina começou a ser aquecido para a competição que promete. Contra o São Mateus cada um dos jogadores já mostrou suas habilidades, consciente de suas capacidades técnicas e táticas para conquistar bons resultados a caminho do título.
E no sábado, dia 08, a briga continua. O encontro do Colatina será com a Desportiva Ferroviária, no Salvador Costa, em Vitória, às 16 horas. E com certeza a torcida terá bons motivos para comparecer e dar força aos representantes da “Princesa do Norte Capixaba”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário