quarta-feira, 20 de março de 2013

Secretaria de Elétrica registra mais de mil atendimentos




Os serviços foram prestados em várias localidades do Interior

Para atender toda a demanda do Município de Itapemirim, no que se refere aos serviços de elétrica, a pasta responsável vem operando em mutirão, com intuito de fornecer iluminação pública e contribuir com uma melhor qualidade de vida em todas as comunidades.
Além dos serviços internos, a Secretaria Municipal de Eletrificação e Serviços Elétricos já registrou mais de mil atendimentos após o carnaval, nas localidades de Safra, Garrafão, Campo Acima, Brejo Grande do Sul e do Norte, Bom Será, Piabanha, Córrego do Ouro, Limão, Frade, Fazenda Velha, Santo Amaro e Graúna.
No interior, as prioridades são os serviços que beneficiam produtores rurais e garantem segurança em festividades religiosas e culturais. “Nosso objetivo inicial são os atendimentos dos pedidos de extensão de rede para atender as comunidades”, ressalta Diego Borges Nassur, Secretário Municipal de Eletrificação;
Diego Borges Nassur explica, ainda, que durante todo o verão, grande parte do efetivo atendeu exclusivamente o litoral do Município, devido a grande demanda de serviços. “No verão, a necessidade do litoral é muito maior, por isso exige uma maior atenção da equipe”, explica o Secretário.
Ainda de acordo com o Secretario, a equipe já atuou também no Parque de Exposição, fazendo trocas de luminárias e revisão de toda rede de galpões. “Os serviços prestados foram para atender a Expo-verão, realizada no Parque.”
Uma iluminação de qualidade contribui com a segurança do local, inibindo as ações de violência, prostituição e uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário